Bota "over the knee"

Oiii gente!!! Hoje é dia de inspiração!

Vocês já devem ter percebido que as botas acima do joelho estão com tudo, né?! No mundo fashionista chamamos de "over the knee" = acima do joelho.
Assim que comecei a perceber essa tendência, fiquei instigada a experimentar pra ver se ficaria boa no meu corpo! Sim meninas, cuidado, infelizmente nem todas podem aderir a essa trend.

Mas porque Pah?
R: Esse tipo de bota em pessoas muito baixas, pode fazer com que ela fique mais baixa ainda, meio "achatada" e na minha opinião, meninas com as coxas muito grossas também não fica legal. Então, cuidado!

Depois de tantas fotos vistas, realmente me apaixonei quando a Thássia (Deusa Máxima), usou uma Arezzo num evento, pra que né?! Encasquetei com a bota e não cansei até conseguir a bendita!

E pra não errar no look, comecei a ver várias fotos e quis compartilhar com vocês também:






Sei que esse estilo não agrada à todas, muitas acham paquita demais! rsrs 

Mas pra quem curte e está precisando de um empurrãozinho pra comprar uma, essas fotos com certeza ajudaram, né?! Gostaram? Já já terá  look com a minha amada! (♥) Aguardem!

1 comentários:

  1. Eu acho que essa tendência das Over the knee demoraram muito pra chegar no brasil, mas agora que chegaram, não saem tão cedo. Eu gosto bastante, mas acabei não comprando nenhuma porque as que eu gostava, muita gente que eu conheço já tinha comprado dai acabei desistindo, mas quem sabe se eu encontrar alguma que for amor à primeira vista né.. ainda dá tempo! hahaha

    As tuas escolhas foram bem legais, gostei daquele look com maxi casaco e o primeira com saia, lindos!

    Beijos

    http://blogbrunascloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Todos os direitos reservados: Blog Pah Petrocelli. Tecnologia do Blogger.

Pah Petrocelli Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template