Look do dia: Calça floral

Olá meus amores, tudo bem? O meu look de hoje está super descontraído e bem básico. Eu amo usar peças confortáveis e fáceis de serem usadas sem precisar de uma produção mais elaborada.
Como aqui e Itapema está frio e um sol lindo (amo esse clima) usei uma blusa de manga comprida e minha calça, que estou AMANDO por sinal, em uma estampa floral. Amei essa combinação achei tão romântica.






Look: Rosa Cristal
FotografiaWilliam Avila

Então é isso amorecos, espero muito que vocês tenham gostado e que sirva de inspiração pra vocês.

Bjimm e até o próximo post...

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Todos os direitos reservados: Blog Pah Petrocelli. Tecnologia do Blogger.

Pah Petrocelli Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template