Meu look pra balada (muito amor)

Oi meus amores,
Ah sexta sua linda! Estão animadas? Eu estou muito haha
Sou totalmente fã de produções como essa do post de hoje. Um look romântico/moderno mas ao mesmo tempo com um toque de sensualidade. Confesso que estou morrendo de amores por esse vestido com caimento perfeito e estampa maravilhosa haha poderia ficar aqui falando um monte de coisas para vocês de tanto que amei, mas bora dar uma espiadinha no look. Espero que gostem assim como eu.






Look: Rosa Cristal
FotografiaWilliam Avila



Muito lindo né?! Estou encantada com todas as peças que fotografei da loja. Os vestidos para as festas estão um escândalo de tão lindos. Desejando todos…. 

Bjos e um lindo final de semana para todos.

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Todos os direitos reservados: Blog Pah Petrocelli. Tecnologia do Blogger.

Pah Petrocelli Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template