Look do dia

Fiz uma sessão de fotos novas aqui pro blog, mostrando a nova parceria! Só pra constar, foi o meu ensaio preferido até então. Confesso que eu AMEI todos os look's. Sou completamente apaixonada pelo trabalho do Will {@williamavilafotografo}. Minha equipe eu não abro mão hahaha


O  look de hoje é mais casual e confortável, o que me chamou a atenção foi essa banheira, nos inspiramos numa coisa mais “boho” sem contar que to na onda das calças agora rs {muitos looks montei pra vocês}







Look: DivinaStore
FotografiaWilliam Avila
O que acharam meninas? Eu to BABANDO rs. Ta tudo lindoooo <3
Espero que tenham gostado do look de hoje e tenham se inspirado.
Mil beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Todos os direitos reservados: Blog Pah Petrocelli. Tecnologia do Blogger.

Pah Petrocelli Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template