Tutorial de Maquiagem para a Copa do Mundo

Oioi meus amores!

Primeiro quero dizer que está tão difícil ter uma rotina com esse "Carnacopa", gente!
Por isso e também pelos acessos estarem inconstantes, já que as pessoas estão mais nas ruas pra ver os jogos e aproveitar a Copa, o blog não terá post's diários durante este período. Quando acabar essa doidera, tudo voltará ao normal por aqui, combinado?! Espero que compreendam.Agora vamos ao que interessa, como promessa é dívida, finalmente saiu o "Tutorial de Maquiagem para a Copa" pra vocês arrasarem no jogo de sexta!! \o/

Obs.: Não reparem minha cara, ok?! Tenho uma equipe retardada haha
Mais me divirto do que trabalho, e outra, a Cacá é muito envergonhada rsrs



Quero agradecer minha maquiadora "baphômica" Cacá Tomelin e ainda vamos fazer muitos outros tutoriais pra vocês.

Gente, espero que tenham gostado e que se inspirem nessa make pra sexta, hein!!
Mais uma vez: Não esqueçam de comentar :) Conto com vocês.

Beijo, beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Todos os direitos reservados: Blog Pah Petrocelli. Tecnologia do Blogger.

Pah Petrocelli Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template