De volta com o blog e tudo novo!

O blog está mudando para melhor!
Como vocês já perceberam, está tudo novo por aqui. Novo layout, mais organizado e personalizado. Pode ser que alguns tenham se assustado quando não conseguiram acessar esses dias, achano que agora que eu estava bem, ia parar de escrever né?!
Mas é o contrário, muita coisa mudou nos últimos meses, não só no profissional, mas também no pessoal.
A paixão pela moda, por compartilhar as minhas dicas e fazer parte do dia a dia de vocês, virou meu trabalho e em parceria com o amigo Rafael Maus, coloquei no ar um punhado de sonhos e suor.

Bom, agora chega de blá blá blá e vamos ao que interessa! rsrs 
Que saudade de postar "look do dia" aqui pra vocês. Quem aí também sentiu falta?Finalmente consegui fotografar "decentemente" os look's pra vocês, estava um friozinho misturado com Sol, típico clima catarinense. Apostei no AMARELO, não tenha medo de abusar das cores, os looks ficam lindos com calças coloridas.

To in love com as fotos!

Fotografia: William Ávila





AAHH!! Já repararam no meu New Hair né?! To amando o undercut e esse franjão da pra estar cada dia de um jeito. Logo, em outro post conto melhor sobre ele.

Alegrem-se comigo ou riam de mim(pelas costas), mas estou de volta baby!!

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Todos os direitos reservados: Blog Pah Petrocelli. Tecnologia do Blogger.

Pah Petrocelli Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template