LOOK DO DIA: TRICOT AZUL

Hi amores,
Eu sumi e tenho sumido muito nos finais de semana né?
Mas tem sido por uma boa causa, pois é fotos pra marcar, reuniões e semana passada tive dois coquetéis pra ir { essa semana vou mostra tudo pra vocês}

 Mas prometo recompensá-las durante a semana muito bem einn!? hahaha

Maas vou começar a semana com um look que eu to #inlove TOTAL! Eu adoro azul, acho que super valoriza as morenas, então eu me jogo!

Esse tricot muso que já estou louca para usar todos,é da loja Rosa Cristal! Gente, amei





Look: Rosa Cristal
FotografiaWilliam Avila

E ai, curtiram??? 

 deixem seus comentários, quero saber tudo!

Mil Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Todos os direitos reservados: Blog Pah Petrocelli. Tecnologia do Blogger.

Pah Petrocelli Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template