Coquetel: Aniversário loja Rosa Cristal

Oi meninas, sábado estive no evento da Rosa Cristal, a festa de aniversário de 3 anos da loja.
Estava uma delícia e sem contar das novidades que encontrei na loja. Amei os vestidos florais{a cara do nosso verão} e vou postar pra vocês aqui uma jardineira que me apaixonei. Espero que gostem!
Gosto da Rosa Cristal, porque há muitas peças multimarcas e assim fica mais fácil fazer combinações e levar o que precisamos para determinado evento ou compromisso. Além das meninas da loja darem uma atenção especial as clientes.
Confiram as fotos:



                                                 Olhem essa jardineira.... Muito amor! LINDA



                                               
                                                    Com a proprietária da Rosa Cristal, Lara Djulli

Agora vamos a minha escolha para esta data especial
Blusa: Divina| Destroyed: Lady Rock | Sapato: Jorge Bischoff
Fotos por : andre giovanella
Gostaram da minha escolha? Estou apaixonada por esse Destroyed, logo que postei no insta a galera também se apaixonou { sintonia boa hein} rs nessa tendência que é uma das minhas preferidas. 
 Obrigada as meninas que foram no evento e parabéns a Lara e sua equipe, estava tudo PERFEITO.

Mil beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Todos os direitos reservados: Blog Pah Petrocelli. Tecnologia do Blogger.

Pah Petrocelli Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template