Minha Playlist

Oioii, people!!
Sempre me preocupo para o blog não cair na mesmice,resolvi atualizar vocês com as minhas músicas queridinhas do momento!

Eu sou movida à música, então nada mais justo do que compartilhar o meu TOP 5, né?!

Essa música está estouradíssima, todos estão cantando e é realmente viciante.
                     Sim, eu nesse exato momento estou dançando feito louca haha 


                                                  Como não amar o John?? (♥)



Adoro Anitta, gente!! #mejulguem


 Além de ser super animada, tem uma letra super fofa!


O R&B não pode faltar!!! E essa é super viciante!!


Gostaram, amores? Vocês também escutam alguma dessas? Me contem!!!
Beijo beijo 

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Todos os direitos reservados: Blog Pah Petrocelli. Tecnologia do Blogger.

Pah Petrocelli Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template